Este livro aborda princípios de marketing, ética e responsabilidade social, comércio eletrônico, comportamento do consumidor e vários outros tópicos. Extremamente didático, atual e dinâmico, apresenta aos estudantes de marketing os...
Uma carreira de sucesso começa com você! Saber como "vender" a si mesmo e às suas ideias é a chave para o sucesso nos negócios e em marketing. Marketing Pessoal...
Livro que reúne os conceitos essenciais da área de marketing, conforme são ministrados aos alunos de MBA da Harvard Business School, uma das mais renomadas escolas de administração do mundo.SumárioParte...
A Internet é reconhecida como um meio muito flexível e perfeitamente adequado à função do marketing e será utilizada de diversas maneiras nesse livro: como ferramenta de pesquisa, ferramenta para...
Partindo de dúvidas que a todo momento surgem no mundo inteiro diante do novo panorama global, em que culturas locais se mesclam, movimentam-se e criam novas diversidades multiculturais, esse livro...
Hoje, as empresas atuam em mercados mais amplos e diversificados, em que bens e serviços devem ser adaptados a maioria dos casos. Não se pode atuar da mesma maneira em...
Este livro traz uma abordagem inovadora para o mercado de radiodifusão brasileiro por agregar teoria e prática mescladas às técnicas necessárias para a produção e programação de rádio. Esta obra...
Criação em filmes publicitários é uma obra que discute o processo criativo dos filmes publicitários, sua complexidade, a diversidade de profissionais envolvidos e as principais discussões que abrangem o cliente...
A prática da propaganda evolui continuamente, expande-se para novas mídias usando as antigas de modo diferente. A experiência de aprendizado da propaganda precisa acompanhar as mudanças na área, expor os...
Atualizado para conduzir estudantes, administradores e consumidores ao mundo do marketing real, este livro-texto apresenta o novo ambiente corporativo criado pela rápida evolução do marketing de massa para o micromarketing,...
Com base em dados financeiros e relativos a marcas acumulados ao longo dos últimos dez anos pelo BrandAsset® Valuator, da Young & Rubicam, o maior banco de dados de marcas...
Divulgue seu negócio traz táticas para definir o mercado, melhorar a comunicação com os clientes, promover o produto e ainda fazer a empresa virar notícia em qualquer tipo de mídia....
Em 'O Gênio dos Clientes', o autor propõe uma nova referência para construir um negócio centrado no cliente. O leitor vai descobrir como estratégias certas, baseadas em propostas atraentes e...
Esta obra acaba com os mitos que levam as empresas a desperdiçar bilhões de dólares em soluções mal concebidas. Oferece um quadro completo do que está por trás do ciclo...
Philip Kloter revê, neste livro, os conceitos básicos de marketing.Inicialmente, o autor listou 80 conceitos considerados de importância crítica e num formato acessível, selecionável e digerível, refletiu sobre esses princípios...
Os professores do curso de Pós-Graduação em Marketing e Gestão de Marketing de Serviços da FAAP - Fundação Armando Álvares Penteado reuniram casos e exemplos de empresas que obtém sucesso...
Este livro é o resultado de um trabalho do corpo de consultores do Madiamundomarketing, mapeando, rastreando, copilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar tendências do marketing. Essas...
Em uma era de produtos semelhantes e comunicações instantâneas, acompanhar a concorrência não é mais uma estratégia de sucesso. Hoje, você deve superar a posição, a estratégia e o design dos...